terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Reflita …

Preste atenção em tudo o que você faz .
Tome cuidado com as atitudes que você toma ou não .
Antes de tudo, pense antes de agir, pois um sábio não faz tudo o que pensa, mas sempre pensa no que irá fazer .
Olhe mais o que está acontecendo ao seu redor e tire as suas próprias conclusões sobre as atitudes que você irá tomar .
Tente curtir um pouco mais os momentos que você passa com todos, porque depois você irá sentir imensas saudades disso tudo .
Tome muito cuidado com o que você diz ou deixa de falar, pois você pode machucar algumas pessoas sem ter a mínima pretensão que isso aconteça .
Presta mais atenção em quem REALMENTE merece a sua amizade ou o seu amor ; reflita se aquela pessoa que você chama de sua, também o chama de meu; se quem você gosta o ama com a mesma intensidade, se dê valor; também observe se quem você conta os seus segredos, merece toda essa confiança , se ela realmente merece saber de tudo o que se passa em sua vida, se essa pessoa saberá guardar todos os seus maiores segredos .
Simplesmente viva e não tenha vergonha de se feliz, de sair com os seus amigos e curtir o máximo que puder todos os momentos, pois cada momento é ÚNICO e você nunca irá conseguir revivê-lo .
talvez seja a verdade, só aprendemos a dar valor quando perdemos ou quando tudo está por um fio. posso ter muitas dúvidas sobre nosso amor hoje, mais dúvida do que certezas, mas minha única certeza é que meu coração é seu, só seu. eu fico sentada observando minhas lágrimas caírem. você e eu. eu estou machucando nosso amor. mas eu preciso aceitar. preciso porque pode ser está a única maneira de te ter por perto. está é a única maneira de eu sentir seu perfume mais uma vez. mas isso me corrói. isso me repunga. é tão difícil de aceitar. é quase impossível. mas eu não consigo entender. porque isso acontecer com nós? porque existir essas brigas que nos machucam tanto e nos fazem pensar que poderia ser o fim? porque minha obessesão por você se tornou percepção. e com isso fica mais difícil de eu acreditar. mesmo que a noite seja a mais escura, sempre vai sair o sol. mesmo que as tempestades estejam acontecendo, o sol espera lá por sua vez, para poder brilhar novamente. e ele esperá para brilhar pos nós mais uma vez. o sol está lá mas o tempo está passando. o mundo não vai parar para eu acordar. mas nós precisamos seguir em frente, sem deixar abalar nosso coração nessa lombada da vida. segure minha mão, eu deixo. mas segure firme. eu não estou conseguindo fazer mais nada certo, além de lhe oferer minha mão e meu coração. pode chorar, eu deixo. mas por favor, não me faça acreditar que esse é o fim e que você está partindo. não se deixe ir para longe de mim. não vou mais te esgotar e não queira me deixa-la. porque eu estou aqui, por você. esperando o seu abraço.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

tudo aquilo que é errado, sempre me chamou muita atenção.


eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém que ainda está do outro lado da calçada. eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, e não vou entender porque eu sou exatamente o que você quer. mas o problema é que as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.
daqui uns dias… você vai me ligar. e eu vou atender. não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
eu não sei como dizer o que estou prestes a dizer. parte de mim gostaria que você estivesse aqui agora para que eu pudesse fazer isso em pessoa, mas nós dois sabemos que isso é impossível. então aqui estou, escolhendo as palavras, com lágrimas no rosto e com esperança de que você, de alguma maneira , me perdoe pelo que vou escrever.
Nós vivemos algo maravilhoso, e quero que você nunca se esqueça disso.
também não quero que você pense não ter significado tanto pra mim quanto eu pra você. eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que realmente significa se apaixonar verdadeiramente.
mas chega um dia em que as pessoas mudam, os sentimentos acabam, e o coração faz novas escolhas.
por favor, não vamos deixar o mundo virar uma novela das oito, que na verdade, é das nove.

 e semp
chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira ! perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. pra qualquer escolha segue alguma consequência. não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. as vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer… a vida continua ! o tempo sempre vai ser o melhor remédio.

                                    

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu não esperava por isso, não hoje, justo hoje, não àquela hora da manha, a vida é engraçada quando você pensa que ela te esqueceu ela da um jeito te de surpreender e mostrar que é ela que manda, assim mesmo imprevisível, e eu nem sei por que ainda tento entender. Com outros 365 dias no ano, tinha que ser hoje, com seis bilhões de pessoas no mundo, era ele que tinha que aparecer na minha frente, só por causa de um engarrafamento, juro. Pelo vidro do carro só consegui ver seus olhos me observando, como se eu não reconhecesse aquele olhar a metros de distancia, imagino que ele se perguntava se eu havia o reconhecido, de qualquer maneira fingi que não, como eu sentia sua falta naquelas malditas manhas inacabáveis, como qualquer canto daquele lugar me lembrava ele, e ele acelerou o carro e foi embora, assim como fez da minha vida, e eu fiquei ali sozinha com as minhas lembranças, de quando eu imaginava que aquilo não teria um fim.

                                                  

Eu me encontrei no meu pequeno mundo de sonhos, e então nada mais me importava nada mais poderia me atingir, além de mim mesma, quando você entrou até que impressionou, que pena eu estava ocupada demais, maldito minuto que parei pra te olhar, mas nem sequer cheguei a acreditar que poderia tudo isso de um beijo passar, mas você fez do seu jeito só pra mostrar que eu nem sempre posso saber de tudo, mas quem errou não fui eu não, sem arrependimentos por ter fechado as portas para você não entrar, erro meu não ter feito isso antes, quando dei por mim já era tarde demais, você já havia entrado e feito uma bagunça, eu queria tanto não me importar, queria tanto por um dia acreditar, mas falhei, e chorei porque como toda orgulhosa esperei perder para dar valor, ai sofri, der repente era obrigada a aceitar a idéia de que outra podia te tocar, de que o abraço o beijo e o olhar não me pertenciam mais, e não há nada que eu poderia fazer para trazer você de volta, eu tinha que ser forte, e superar as mãos dadas quando te olhar, é acho que esqueci de como era estar apaixonada.

Era estranho, seria essa então a palavra correta? Talvez sim, talvez não. Enfim, eu poderia simplesmente não estar acostumada e daqui a alguns dias provavelmente eu ficaria bem ou me apaixonaria idiotamente pelo primeiro que me desse atenção, acho que não, honestamente já superei essa faze, acho que a questão é crescer, com o passar do tempo a gente aprende por compreensão ou por errar demais, de qualquer maneira o que importa é que aprende, amadurece, e entende de uma vez por todas que o amor não é um conto de fadas, mas ainda assim é lindo, não precisa ser perfeito, precisa apenas ser de verdade, que a ilusão não te leva a lugar algum só a um estúpido sofrimento em vão, e a culpa nunca é de alguém, porque em todos os casos os dois erraram, você aprende que o amor as vezes sempre esteve ali, mas você sempre esteve ocupada demais chorando por um canalha para olhar para o lado e ver o garoto que te consolava, ou aprende que se apaixonar pelo melhor amigo nunca da certo, mas acima de tudo um dia você aprende que você é a coisa mais importante do mundo, e que isso não isso não se chama egoísmo, se chama amor próprio.
                                                        

De repente cheguei a um ponto onde eu não sabia o que fazer, eu precisava respirar ar puro, mas só respirava calor, sentia como se o oxigênio houvesse me faltado no cérebro e eu precisava do vento frio do amanhecer, eu sentia a raiva e a angustia ferver meu corpo enquanto a careta estava fixada no meu rosto, eu queria correr pra bem longe e não ter mais que voltar, crescer havia se tornado uma realidade e uma guerra, dezoito não é quinze, e paredes brancas sufocam.