quarta-feira, 17 de novembro de 2010

tudo aquilo que é errado, sempre me chamou muita atenção.


eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém que ainda está do outro lado da calçada. eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, e não vou entender porque eu sou exatamente o que você quer. mas o problema é que as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.
daqui uns dias… você vai me ligar. e eu vou atender. não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
eu não sei como dizer o que estou prestes a dizer. parte de mim gostaria que você estivesse aqui agora para que eu pudesse fazer isso em pessoa, mas nós dois sabemos que isso é impossível. então aqui estou, escolhendo as palavras, com lágrimas no rosto e com esperança de que você, de alguma maneira , me perdoe pelo que vou escrever.
Nós vivemos algo maravilhoso, e quero que você nunca se esqueça disso.
também não quero que você pense não ter significado tanto pra mim quanto eu pra você. eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que realmente significa se apaixonar verdadeiramente.
mas chega um dia em que as pessoas mudam, os sentimentos acabam, e o coração faz novas escolhas.
por favor, não vamos deixar o mundo virar uma novela das oito, que na verdade, é das nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário